terça-feira, 3 de outubro de 2017

Jon Bon Jovi - Frases inesquecivéis


1 - "Essa é a minha vida...não vou viver para sempre...quero apenas viver enquanto estiver vivo, não me curvo, não cedo, não desisto"
2 - "Não consigo mais cantar uma canção de amor como deve ser cantada... não sou mais tão bom. Mas querida, sou apenas eu." 
3 - "Tem chovido desde que você me deixou, agora estou me afogando em um dilúvio de sentimentos, querida, você sabe que sempre fui um lutador, mas sem você, eu desisto" - Note a profundidade desta frase! -
4 - "Querida, eu estarei ao seu lado por toda a eternidade, até as estrelas deixarem de brilhar até os céus explodirem e as palavras não rimarem. Quando eu morrer, você estará em meu pensamento, e te amarei para todo o sempre"
5 - "Eu nunca soube que tinha um sonho, até o sonho ser você. quando olho dentro de seus olhos o céu fica com um azul diferente. Obrigado por me amar!"
6 - "Se esse velho coração pudesse falar, diria que você é a única, me desculpe, eu tropecei com minhas palavras." 
7 - "Palavras não podem dizer o que um amor pode fazer..simplesmente, sempre estarei ao seu lado"
8 - "Quando você respira, eu quero ser o ar que respiras. Eu viveria e morreria por você. Roubaria o sol do céu para você....Palavras não explicam o amor que sinto por você!"
9 - "Pare de chorar, enxugue suas lágrimas, volte a lutar novamente, pois, a vida é cheia de surpresas."
10 - “Nada é tão importante quanto a paixão. Não importa o que você quer fazer com sua vida, seja apaixonado.
11 - “Não fique muito confortável com o que você é neste momento, você pode perder a oportunidade de se tornar quem você gostaria de ser.”
12 - “Acredite no amor. Acredite na magia. Acredite nos outros. Acredite em si mesmo. Acredite nos seus sonhos. Se não o fizer, quem o fará? “


O que motivou Jon Bon Jovi escrever uma de suas letras mais linda "Always"?
Em 1994, Bon Jovi lança a coletânea Cross Road, uma das mais vendidas e populares do mundo e que continha duas músicas inéditas: “Always”, que originalmente foi feita para a trilha sonora do filme “O Sangue de Romeo”, curiosamente fez muito mais sucesso que o filme, e “Someday I’ll Be Saturday Night”, que teve que ser retirada das paradas da MTV brasileira para dar chance a outros clipes. Nesse ano, Alec John Such deixa a posição de baixista da banda, sob rumores conflitantes de alcoolismo, uso de drogas e acidentes de moto. O baixista Hugh McDonald assume seu lugar.

Você curtiu este post?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBÉM:

Você pode Gostar também de: