quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Frases vindas do Coração (heart phrases)

O melhor na vida é amar.. um dia você encontra alguém que muda a sua rotina, a sua cabeça e seu coração, e tudo começa a fazer sentido!! 

Frases vindas do coração:

 "Queria conseguir te defender de todas as coisas que você tem medo"

"No meu sonho, você aparece. E então eu continuo dormindo apenas para continuar com você" 

"Sonho em ter você para mim.Estou começando a gostar de você menos, pois estou começando a te amar mais e mais"

"Em todos os momentos é em você que eu penso. Estar ao seu lado é sempre um motivo de alegria."

"Eu encontro as palavras certas em seu olhar"

"As vez é difícil entender da onde vem tanto amor assim, é algo inexplicável, incomparável, inconfundível"

"Não tem como eu pensar em você sem sorrir, porque você me faz bem"
"Amo seu tom de voz, amo o jeitinho que você fala só comigo"

"É só ouvir sua voz, olhar seu rostinho que o resto do mundo desaparece"

"A distância impede que eu te veja, mais não que te ame"


"Que culpa tenho de amar você? Simplesmente você me conquistou."

 "Amor, nunca mais saia do meu lado. Nunca mais me deixe sozinho(a). Não saia de perto de mim"

"Eu escolhi você para ser feliz comigo e não vou desistir tão cedo"
"Dizer que te amo é oxigénio para meu coração"

"Você chegou a minha vida trazendo novos sonhos, e me fez acreditar que todos eram possíveis"

"Minha vida não tinha um sentido claro, Até que você chegou."

"Você me estimula e me da forças para ser uma pessoa melhor a cada dia"

"Aconteça o que acontecer, sempre estarei ao seu lado"

"Eu quero retribuir toda a felicidade que você tem me proporcionado, te dando o melhor"

"Te amo mais do que você imagina, você é minha vida"

"Quero que saiba que minha maior meta é te fazer feliz"

"Te amo nos seus gestos, te amo no teu sorriso, te amo não tua voz, te amo no que você é!"


LEIA TAMBÉM: Conquiste o amor Verdadeiro! (Conquer true love)
Você curtiu este post?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBÉM:

Você pode Gostar também de: