quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Frases de amor (Parte 2)

"O Amor floresce com grande rapidez se regado com Paixão. É espaçoso, gosta de carinho e de atenção. É dedicado e, apesar de não gostar de ser podado, pode, sim, transformar-se em uma bela Amizade, do tipo que se carrega para toda a vida…


"Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita."

"Estou sem você querida, mas você sempre estará em meus sonhos"

 "Meus dias envelheceram desde quando vi seu lindo rosto.....e ainda sonho com você"

 “O êxito na vida não significa apenas ser bem-sucedido, mas também sobrepor-se aos fracassos”

 " Um homem que trata uma mulher como princesa, Demostra que foi criado por uma Rainha"

"Se ama, não pelo que se fala, mas pelo que se faz.O amor não sobrevive de teorias"

amor verdadeiro
"Ninguém nunca vai entender o que você sente ou o que você faz, até a pessoa passar pela mesma situação"

 "Três coisas na vida que você não deve quebrar: Confiança, Promessa e um Coração"

"Se me perguntarem qual o sentimento que considero mais bonito ou mais importante,vou abrir um sorriso e dizer: - o correspondido"

 "Amor não se escolhe e muito menos acontece! Amor é precisar de alguém que também precisa de você"

"Caráter poucos têm..alguns fingem ter...e muitos esqueceram o que significa"


"O tempo não importa, se for verdadeiro é para sempre"

"Pessoas são como livros! Precisão ser lidas. Não pare nas capas. Há muito riqueza escondida"

"Nos momentos de tristeza e dor se pensa que tudo esta perdido, mas a dor é como a noite que vem, mas logo, o dia volta, com um lindo sol, nos trazendo o sorriso novamente" - Lembre-se: "Só não existe solução para a morte"

"Toda a distância que nos separa , desaparece quando estou sonhando com seu lindo rosto"

 "Eu penso em você meu amor, sonho com seus lábios todo o tempo"


Você curtiu este post?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBÉM:

Você pode Gostar também de: