sábado, 26 de agosto de 2017

10 Maneiras de Amar ( love quotes )

FRASES DE AMOR (PARTE 1):
"O Beijo mais gostoso é aquele que foi trocado mil vezes com os olhos antes de chegar na boca"

"Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita."

"O amor é achar dentro de si uma coragem,que você nunca soube que existia"


"O amor é uma forma de conversação em que as palavras agem em vez de serem faladas."

 "Purifica teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo."

  "O amor dispensa palavras, já que os olhos sabem falar uma língua muito mais convincente."

"Amor é um sentimento que se vê por pequenos atos, gestos, detalhes simples e profundos. É um sentimento inexplicável, e incomparável,.um sentimento único."

"As pessoas complicam muito as coisas... Tá com saudades? Liga. Quer encontrar? Convida. Quer compreensão? Explique-se. Tá com dúvidas? Pergunta. Não gostou? Fala. Gostou? Fala mais. Tá com vontade? Faz. Quer algo? Pedir é a melhor maneira de começar a merecer. Se o "Não" você já tem, só corre o risco do "Sim" 

"Se nada der certo hoje, amanhã levanto mais cedo e tento de novo"
"apaixone-se por alguém que te curte, que te espere, que te compreenda, que te ajude, que te guie, que seja seu apoio, sua esperança. Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga Apaixone-se por alguém que sente sua falta e a todo momento gostaria de estar ao seu lado. Não se apaixone apenas por um corpo, por um rosto ou apenas pela ideia de estar apaixonado"


"Um Homem de verdade não vai, se importar com o tamanho do seu sutiã, com a grossura das suas coxas, se você tem bunda grande, e nenhum sinal de barriga. Um Homem de verdade vai reparar o seu sorriso, o modo como você coloca o cabelo para trás, a sua risada, o modo em que seus lábios se movem enquanto fala, o seu jeito histérico ao ver um filme de terror, o seu jeito estranho de correr, as suas manias, os teus gestos exagerados e a forma como pronuncia o nome dele...Um homem de verdade vai te amar pelo seu conteúdo, e não pela embalagem."

"O tempo passou, eu mudei,mas nem todos me acompanharam"

"tudo na vida começa com grandes sonhos, portanto, sonhe alto, não fique de braços cruzados, corra atras de suas realizações, e não desista quando se deparar com barreiras que irão aparecer, mas sim, faça delas motivos de perseverança"

Você curtiu este post?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBÉM:

Você pode Gostar também de: