segunda-feira, 12 de maio de 2014

Frases de Rogério Flausino (Jota Quest)

1 - "Hoje preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso, hoje, só sua presença vai me deixar feliz "

2 - "Vivemos esperando o dia em que seremos melhores, melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo" 

3 - "Amar não é ter que ter sempre certeza, mas sim, é aceitar que ninguém é perfeito para ninguém, é poder ser você mesmo e não precisar fingir, é tentar esquecer e não conseguir fugir."

4 - "Viver é uma arte um oficio, só que precisa cuidado, para perceber que seu amor pode estar do seu lado."

5 - "Hoje eu preciso te abraçar, sentir teu cheiro de roupa limpa para esquecer os meus anseios e dormir em paz"

6 - "O amor é o calor que aquece a alma, ele tem sabor para quem bebe de sua água."

7 - "Quero um amor maior, um amor maior que eu, amor de qualquer jeito, de corpo inteiro"

8 - "Hoje eu preciso te beijar a boca de um jeito que te faça rir"

9 - "Viva o seu mundo, sinta a liberdade, mas quando a hora chegar, volta, por que nosso amor está acima das coisas desse mundo"


10 - "Eu espero por você o tempo que for para ficarmos juntos mais uma vez"

11 - "Ei dor...Ei medo..eu não os escuto mais. vocês, não me levam a nada, e se quiserem saber para onde eu vou! Irei para onde tenha sol, é pra lá que eu vou"

12 - "Preciso tanto olhar teus olhos, beijar tua boca, ouvir palavras de um futuro bom"

13 - "Além do horizonte existe um lugar bonito e tranquilo pra gente se amar"

14 - "De que vale o paraíso sem amor? S
e você não vem comigo tudo irá ficar no horizonte esperando por nós dois"

15 - "Quando se está amando as bocas não se deixam, e um segundo passa a não ter fim"

Você curtiu este post?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA TAMBÉM:

Você pode Gostar também de: